amizade

amizade
*♥*

sábado, 18 de dezembro de 2010

Deu a louca nos filmes de terror!


_ Tudo começa quando o garoto chinês do filme:(O grito ) não consegue dar o seu terrível

grito assustador. _ Enquanto isso a terrível mulher do cabelo pra frente do filme:(O chamado) não consegue desembaraçar o seu horrível cabelo duro!Porque sua amiga Jennifer do filme: (A garota infernal) não queria emprestar sua chapinha preta do ROCK! Porque não consegue o Ingresso para a banda do rock ._Enquanto isso a menina Sara do filme:(Escuridão) não consegue colocar sua feia e horrorosa lente branca assustadora no olho porque está com conjutivite._Enquanto isso o feio e horrivel boneco do filme(Jogos mortais) não conseguia colocar sua terrível e feminina maquiagem assustadora e real Porque a Ester do filme:(A orfan) não queria ser pequena então já que não queria ser pequena ligou para a China onde estava seu amigo chinês então os 2 fizeram 1 trato se ele ajuda-se ela ela também iria ajuda-lo então ele marcou um encontro com Ester em seu quarto escuro._Então no dia seguinte Ester foi ao encontro ao chegar já pois-se a abrir a porta e então andando pela casa subiu a escada e encontro o quarto do garoto ao abrir viu um gato preto logo de cara já percebeu que era o garoto então disse:
_ Olá vim para te contar o meu plano!

{Continua}

5 comentários:

  1. Olá, eu estou aqui pra dizer que simplesmente amei a ideia de tds as suas postagens, só achei que vc tem que arrumar um modo de poder ser expressar melhor nas suas postagens , pq ela são boas mas o que estraga um pouco é não consegue enfatizar melhor os fatos, melhor dissendo vc não consegue se expressar muito bem nas suas postagens, mais continue postando cada vez mais e mais por que a suas ideias de boas são ótimas, peça ajuda pra algum parente,uma prima, irmã,amiga enfim alguém que seje mais velho que vc ou que tenha um blog (Pra poder te dicas legais,pro seu blog ficar ainda mais legal).
    Por favor não entenda esse comentário como se eu estivesse criticando o seu blog!! Ao contrário eu sempre acompanhei o seu blog e acho que vc só precisa de orientação, pra suas postagens ficarem mais legais ok??
    Então é isso fica a dica hein!! Não se esqueça de pedir algumas dicas pra algum parente que tenha blog, ou coisa do tipo.

    Por favor responda o comentário depois...
    Beijão. Brunna*-*

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com esse comentário ai de cima..
    Siga as dicas dela e seu blog ficará super legal!!

    ResponderExcluir
  3. OI Luana, tudo bom? Já vi que você gosta de inventar histórias assim como eu. E pelo visto você também adora cinema! Sabe que eu comecei escrevendo roteiros para TV e cinema. Agora sigo escrevendo roteiros, mas escrevo também livros para crianças e jovens. Dá um trabaaaaalho! Por que o que a gente escreve não nasce prontinho da silva, né? Precisa ser escrito e reescrito mil vezes, haja braços! Vivo com dor nas costas!
    Que tal você inventar um personagem que adooooora ir ao cinema e mistura a vida com um filme? Acho que pode ser mesmo legal. Se quiser, a gente pode trocar umas ideias, tá?
    Escreve para mim: diariodepilar@gmail.com
    Beijos, Flávia

    ResponderExcluir
  4. olá Flávia tudo bem? estou tentando fazer uma menina que adora ir ao cinema o nome da nova história é A garota do cinema pode deixar que vou fazer uma história bem legal ok? ! bjs me respnda de volta!assinado: Luana Gomes de Lima

    ResponderExcluir
  5. de:Luana Para : Bruna sabe não gostei do seu comentario ok ! minha opinião sobre você é que eu espresso minhas ideias do modo que eu quero e acho melhor ok !

    ResponderExcluir