amizade

amizade
*♥*

domingo, 26 de fevereiro de 2012

O incrível Papai Noel


Ola pessoa tudo bem? com vocês hoje vou escrever sobre o meu natal no hospital que passei internada.Bom nesse, natal eu não passei muito bem mas ganhei muitos presentes de pessoas boas que gostam de fazer doações para as crianças doentes no hospital como eu então eu recebi uma visita inesperada do meu incrível Papai Noel.Ele tem um site e escreveu sobre como foi visitar as crianças no IFF Instituto Fernandes Figueira:



Instituto Fernandes Figueira
21/12/2011 | Postado em: Notícias

Como explicar o que acontece aqui sem se emocionar com as cenas ou estórias contadas e vividas por adultos, adolescentes, crianças, bebês e seus familiares. Lágrimas foram muitas, emoções a flor da pele e a certeza de que sermos recebidos aqui, com carinho e alegria, foi o maior e mais precioso presente que poderíamos ganhar… Aqui a vida mostra toda sua força, pois luta diariamente para continuar nas condições mais adversas possíveis. Por exemplo, como se manter impassível diante de uma mãe cuidando de sua filhinha, que teve parte das pernas e de uma mãozinha amputadas, mas que não via a hora de voltar com ele em seu colo para casa? Ver a força e a fé que alimentam a esperança dessa mãe, emocionou a todos e fez Papai Noel render-se às lágrimas… Não temos palavras para expressar esse momento, é preciso imaginar e sentir…
E como, poderíamos deixar de atender ao pedido da dedicada professora da Classe Hospitalar Karla Bastos, que pede uma boneca com chupeta para a pequena Emilly de 4 anos e um relógio vermelho para a Luana de 11 anos. Ver aqueles olhinhos brilhando e os sorrisos nos rostinhos das meninas, não tem comparação… Obrigado, Karla!
Também encontramos um jovem “roqueiro”, que vibrou muito ao receber uma guitarra de presente e deu um verdadeiro show para o Papai Noel e suas Renas. Um delicioso momento de pura alegria, que deu uma verdadeira recarga de energia ao Papai Noel. Mas, ainda tínhamos muito muito caminho a percorrer e não faltaram momentos em que foi preciso muito controle para não ceder às lágrimas… Papai Noel não podia parar!


um fofo né! então é que na minha cartinha pra ele o Papai Noel eu pedi um relógio vermelho

mas quando eu vi ele eu vi tanta fofura tanta alegria e paixão mas é claro não posso esquecer de suas lindas bochechas vermelhas!

agradeço a todos aqueles que entram no meu blog e deixam comentários!!!




Um comentário: