amizade

amizade
*♥*

quarta-feira, 27 de julho de 2011

meu dia!

olá pessoal tudo bem?.Bom agora um pouco do meu dia pra vocês então........... hoje meu dia foi corrido e bastante tempo esperando hoje acordei era umas 8:00 e pouca logo minha mãe já estava fazendo café e preparando a mesa pro café da manhã depois acordei e levantei fui no banheiro depois fiquei na sala assistindo televisão depois fui me arrumar pois ia sair com minha mãe(Rosane) minha irmã(Victoria) e meu padrasto (Paulo) então depois que eu tomei meu cáfe eu e minha familia fomos no ff buscar sustagem e energizip (suplementos alimentares) e depois lá no hospital eu fiquei com a minha irmã aguardando para fazer a manutenção de meu cateter na perna logo a enfermeira me chamou eu fui fiz a manutenção e depois minha mãe disse que ia sair com o Paulo para ir buscar os suplementos logo eles já estavam voltando ao voltarei vi que minha mãe tinha pegado o novo susutagem kids para eu tomar então fiquei muito feliz ela disse que ia terque ir lá na recepção do hospital para ir marcar meu exame só como estava demorando muito e não tinha ninguem lá a gente resolveu voltar para casa!pegamos o carro e voltamos para casa e agora eu estou aqui contando o que aconteceu no meu dia pra vocês! ok! beijos para todos que me seguem no blogger dia:27/07/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário